sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Produtinhos!!

    Gente!!! Trouxe uma novidade para vocês. Nunca mais eu tinha postado sobre produtinhos que são essenciais para nossa beleza, né?! Então, esses de hoje são do tipo Leave-in (que usamos após o banho)
    Eu amo de paixão esse vermelho(TIGI). Eu coloco ele antes de fazer escova, com o cabelo molhado ou seco, e fica maravilhoso!! Esse da Moroccanoil é novidade total! Ele é tipo um mousse e também deixa o cabelo aquela coisa, mas também.. Tudo da Moroccanoil deixa nossos cabelos impecáveis, né?!
    Espero que tenham gostado da dica! Realmente eles fazem muito efeito no cabelo. Não deixem de provar :) E proxima semana tem mais dica de produtos.


  • Bed Head
  • Moroccanoil
  • John Frieda


  Gente, meu amigo Davi Ramos está com blog novo!! O The Moment Style. Tá super bacana.. Cheio de dicas para looks masculinos e muitas coisas legais!! Vamos dar uma passada por lá?! :)



fashionsoundtrack de hoje:


Bertha J. 

8 comentários:

  1. meu bed head era mais bonitinho
    bjocas
    marília

    ResponderExcluir
  2. o bed head serve tambem pra passar depois de festa, tira o cheiro de cigarro facinho! haha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog!Vejo toodos os dias! Eu ia pra o Fashion Day, mas nem deu...Posta as fotos?

    ResponderExcluir
  4. bertha o que você acha de um look assim: uma saia colada com uma camisa http://3.bp.blogspot.com/-1rjdEvmTJVg/TnvQzU7gQ-I/AAAAAAAABDo/7vRYWkOsMWQ/s640/DSC_0406.JPG mais ou menos essa só que sem os babados? usaria? ou mudaria alguma coisa no look? e onde usaria?

    ResponderExcluir
  5. bertha vc poderia me ajudar a escolher um look pra aniversario de 15? não precisa ser tão social, porque é festa de 15 mas é meio que um churrasco, não sei explicar bem, espero que entenda!! tenho 15 anos me ajude por favor :*

    ResponderExcluir
  6. bertha oncinha ainda ta na moda?

    ResponderExcluir
  7. lindaaaa, voce acha que cairia bem uma saia colada preta com uma blusa parecida com essa http://3.bp.blogspot.com/-My-vdu5kjHw/TcnF7xDumWI/AAAAAAAAAr4/pj13k0O0YEU/s640/2011_04_22_9999_157.jpg só que com a manga longa? e uma ankle boot?

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!! Obrigada pelos elogios!!
    Então quanto a minha blusa vermelha, acho que ficaria super legal, mas usaria para um evento mais formal pq não deixa de ser um look chique :)

    Quanto ao aniversário de 15 anos, já que é churrasco.. Você poderia colocar um vestidinho mais arrumadinho, longo ou curtinho com um mocassim, ou rasteirinha mesmo. :)

    Quanto a blusa de onça, acho que não ficaria legal. Com um short jeans meio surrado e a ankle boot ficaria melhor :))

    Espero que tenha ajudado!! Beijooss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...