segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I Love Cupcakes!!!



Olá pessoal! Então, vim mostrar aqui como se fez um cupcake delicioso! haha.. Sigam aí as instruções!


  • Ingredientes (tem dizendo tudo atras da embalagem da massa) : 1 massa de chocolate Dona Benta
  • 3 Ovos
  • 3/4 Xicara de Leite
  • 2 colheres de manteiga


Aqui é o que vai precisar pra cobertura! 1 lata para fazer o brigadeiro branco e a outra para o preto!
Os Corantes e o plástico pra decorar!







 Esses foram os desastrosos







Super fácil né, gente?! A gente não fez o cupcake tradicional porque eu não gosto muito! Dai fiz com massa de bolo mesmo e brigadeiro! Hahaha.. ficou deliciosooo!!!


fashionsoundtrack de hoje:
Flathead - The Fratellis




Bertha J. 

8 comentários:

  1. Ri muito com essas fotos, olha a cara de doida! hahahaha quero aquele bolo branco da sua casa!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e a receita. seu blog é muito fofo! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. atras*
    traz - verbo trazer

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, fiquei morrendo de vontade haha! na proxima vez guarda um pra mim, bjs

    davi ramos

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo, faz pra mimmmm? hihih
    juliaa

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, obrigada!!

    Brigada gente, vou guardar sim!! hahhaa


    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. bertha minha fia que fotos são essas?? kkkk beijos

    ResponderExcluir
  8. adoreiii seu short qual é a marca e de qual coleção??? beijos tô amando esse blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...