quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu look - Poá!!

     Oláa!! Estou de volta.. hahha. Desculpas pela falta de posts! Agora que vou entrar de férias vai ficar melhor de manter o blog.
     Então, adorei esse meu look.. ficou bem retrô, né?! E o vestidinho de Poá, tem coisa mais fofa?!hahah. Essas fotos foram tiradas antes de irmos (eu e meuri) pra Katchafire.. foi maravilhoso o show!!!!!! Iai, gostaram???






Vestido - Marcia Boutique
Botinha - Renner
Bolsa - Minolta
Batom - LanCaster


FASHIONSOUNDTRACK de hoje:
Vlad The Impaler - Kasabian






Bertha J.

7 comentários:

  1. seu estilo musical é bem diferente do da maioria das pessoas por aqui, e tambem aqui nao costuma ter muitas festas/shows com as musicas que voce curte como tem de forró e essas outras coisas né? mas vejo que você sai muito mesmo assim.. pra que shows vc costuma ir por aqui bertha? tem shows de rock aqui?

    ResponderExcluir
  2. com que frequencia vai em sp? compra mt coisa la?

    ResponderExcluir
  3. qual sua pasta de dente favorita?

    ResponderExcluir
  4. Olá, éé mesmo.. são umas ou outras pessoas que gostam desse tipo de música. Então, realmente.. aqui tem muito shows de forró e eu não vou a nenhum. Anoite, geralmente só vou pro banga bar, que é onde tem cover de bandas que eu gosto. :)


    2 - Não vou muito a sp não, só as vezes mesmo. Compro o necessário. :)

    ResponderExcluir
  5. ta linda thina! adorei o seu vestidinho, super fofo! e a lancheira tbm! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...