sábado, 2 de abril de 2011

Meu look II - SP

    Olá!!! Então, outro look de quando estava em SP! Gostaram??? Gentee!! A coleção da Farm está belíssima, mas quando fui lá já tinha acabado quase tudo :/ 
   Em breve teremos mais novidades da Untitled!!! Aguardem..

Beijoooss



Blusinha - Farm
Shorts - Farm
Cinto - Le Lis Blanc
Botinha - Renner
Bag - Alexa inspired

fashionsoundtrack de hoje: 
Drop It Doe Eyes - Los Campesinos!

Bertha J.

27 comentários:

  1. Ai... não serve mesmo pra moda! hahaha não aguenta críticas né? Isso mesmo, mostra que eu te humilhei e que você é um lixo! =* Fofa!

    ResponderExcluir
  2. Mas tudo bem, pode continuar postando sua mediocridades e quem sabe, futuramente, você possa me servir cafés, vou fazer um teste com você, se você for capaz te contrato! ^^ Juro que eu posso pegar as suas roupas, aquelas que você finge os lugares aonde as compra, e as coloco pra você usar como pano de chão pra limpar o chão aonde eu vou pisar!Mas sei que preciso tomar cuidado, porque acho que nem para isso você serve. =* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, não é rancor não boba, é a realidade. Aprendeu a digitar? O: Que bom, já vai ter um cargo para digitar os trabalhos dos meus filhos. =* Olha como eu sou uma boa pessoa... Bom, não vou peder meu tempo aqui! =* Até a sua entrevista fofa.

    ResponderExcluir
  4. Bertha você é uma inspiração! eu venho aqui todos os dias olhar suas fotos e seus looks!
    Continua sempre assim, linda, com gostos ótimos (musical principalemnte) e você tem muito futuro. Eu faço Moda e com certeza sei que você tem dom pra isso!

    ResponderExcluir
  5. olhe, tudo bem suas criticas..ja basta, né?! Mas uma coisa que eu não entendo é que eu venho aqui com minha personalidade, mostro meu nome, minhas roupas e você pq tbm não mostra quem é? ou pelo menos monta um blog, já que você é tão BOA.
    Por favor não venha mais aqui pra fazer esses tipos de comentários me ofendendo. Se quiser ser superior.. seja de outra forma, sem ofender ninguém!

    ps: o e-mail do blog ta aí. Se quiser me ofender é só mandar por lá, ok? Mas aqui no blog não, por favor! Quando criar coragem vem falar comigo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. let the haters hate!

    m.

    ResponderExcluir
  7. E esse ar de superioridade? juro que não entendi. você é o que eim? Pelo visto deve ser uma foda, ou não. Conheço a Bertha desde pequena, e se tem algo que a ela seja realmente boa, seria moda. Ela tem estilo, coisa que você aparentemente não deve ter, junto com educação, porque vim no blog da menina e xingar tanto assim. Ou deve ser só um complexo de inferioridade mesmo.

    -m

    ResponderExcluir
  8. Bertha, porque está postando como anônima?

    ResponderExcluir
  9. Oiii adorei seu Blog, sou de Mcz também mais sou do lado Literário hihihihi, você e um ótima blogueira e eu acho que a gatinha ai de cima esta com um pouco de inveja, adorei seu luck :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bertha querida, se prestasse atenção saberia que eu faço parte do seu dia. Pense um pouquinho em quem sou eu! =* Estou mais presente no seu dia do que qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  11. meu deus q pessoa frustrada! FAÇA MELHOR MEU FILHO! ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Se ela não apagasse as críticas construtivas e também se não apagasse o que ela responde, o mundo estaria bem melhor, não acham? ^^ Mas as pessoas só absorvem o que elas querem, se a bonitinha quer ficar na posição de vítima, ótimo, só me preocupo com a profissional de nível duvidoso que ela será no futuro. Eu tenho o meu futuro feito já, e é o que eu falei ha umas postagens atrás que ela apagou. "Faça algo inovador, não o que já está no mercado!".

    ResponderExcluir
  13. Se vocês quiserem, passo uma lista de blogs iguais ao dela! Paz aí! =*

    ResponderExcluir
  14. Bertha,nao conheço você, mas conheço sua prima Laurinha e sua irmã Erika.
    Nas minhas "buscas" na net por blogs de moda,encontrei o seu :)!
    Adorei seus looks ,seu estilo e principalmente sua iniciativa em criar um blog.
    Uma exposição das suas preferências,personalidade, que com certeza você faz pela paixão ao encantador mundo da moda, ou vou além...pela motivação de inspirar pessoas com seu estilo.
    Fiquei impressionada com as palavras grosseiras e até ameaçadoras da pessoa que comentou nesse post como "anônimo", não sei como funciona, mas você deveria procurar alguma forma de rastrear a identificação de quem comenta no seu blog, essa pessoa parece perturbada e nesse mundo louco tem que ter cuidado.!!
    No mais...Muito sucesso pra você, suas fotos são lindas,e adorei a idéia das camisetas (post anteriores) , quero saber mais...quero uma pra mim!! :D.

    Beijo, fica com Deus.

    Aninha

    ResponderExcluir
  15. Faça!! ou melhor mande o seu ja q vc étão bom assim?? pq vc deve ter pelo menos uns 500.000 mil visitantes e seguidores!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Aninha!!! Obrigada!! Muito obrigada mesmo! Quanto ao rastreamento já está sendo providenciado.. e já temos suspeitas! :)

    Obrigada!! Beijoooss

    ResponderExcluir
  17. Quanta gente invejosa nesse mundo!!
    Mas a maioria das blogueiras passa por isso! Se a critica for construtiva mesmo, a gente ouve, agora se é só pra tentar deixar a gente mal...que entre por um ouvido e saia pelo outro!

    Na minha opinião você tem um estilo lindo e adoro os seus looks!

    Bjs,
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  18. Inveja é fogo!! Bertha, não conheço você, mas adoro seu blog e sua temática simples de lidar com os leitores! parabéns, MESMO! :* SUCESSO.

    ResponderExcluir
  19. Continue com seu bom gosto... Eles são lindos!

    ResponderExcluir
  20. Bertha onde vc comprou essa alexa inspired, sou louca por uma acho muito linda e essa sua ta mavilhisa! diz tudo onde comprou onde vende!! aguardo anciosa. bjos

    ResponderExcluir
  21. também quero saber da sua bag, onde comprou? muito lindaaa mesmo

    ResponderExcluir
  22. nao liga pra essa
    ou esse idiota ele(a) deve ta
    se mordendo de inveja pq
    vc e linda e pode tudo
    ela nao inveja mata adoro
    seus looks bjs

    ResponderExcluir
  23. Venho aqui de vez em quando e quando venho vejo que Bertha Jucá tem muito estilo, se quem faz um comentario anonimo é um(a) covarde pois isso não só passa de pura inveja, que ridicula vir ao blog da menina falar mal dela porque não é corajosa o suficiente para falar na frente dela e outra deixa de ser baixa queridinha pois se achas que tens educação tais longe vio. beijoo Bertha muito sucesso! Anna Carolina .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...