domingo, 29 de agosto de 2010

Lingerie na moda?!

   Então, lingerie na moda?! Parece que sim, em! Alexa Chung é um exemplo delas, ela que "praticamente" criou essa moda. O bom agora é usar short de lingerie de renda por baixo de short jeans ou qualquer outro tipo. Eu ameeei! Achei super lindo e estiloso.
É fácil de usar e de fazer também. Se você não achar esses shortinhos de renda... você pode improvisar! Pega uma bermudinha qualquer de malha, corta aonde vc quer e depois compra 2 barras de renda e costura no final da sua bermudinha, fica jóia! Tentem!!



Bertha J.

3 comentários:

  1. acho tão sweet...
    muito fofo...
    vi um shortinha já pronto ontem...
    fiquei tentada, mas não gostei do acabamento...
    seguindo aqui...
    xxo

    ResponderExcluir
  2. Serio, eu adorei essa ideia!
    faz pouco tempo que leio seu blog mais to amando!
    vc tem um bom gosto e um estilo q eu gotei muito=)
    essa ideia do shortinho de renda, por baixo do jeans, achei incrivel!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. seu blog faz sucesso entre minhas amigas e já está nos meus favoritos vejo seeeeempre ! sucesso garota vc tem potencial te adoramoooooooSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...